26/02/2023

Só Remando - Expedição Interior - Dia 3 - Será que ainda existe a bolanta do João Braga?

09/02/2023 - Relato de uma expedição solo de caiaque pela Lagoa dos Patos


Na imagem abaixo é possível ver a distância que fiquei da água: foi a minha sina...


Dia iniciou cinza, com ventinho favorável... Remei até uma puxada de água, onde subindo num morro de areia consegui sinal de celular.




Fui na direção da bolanta do João Braga, tentei dois lugares para acampar, mas tinha muita gente na volta... Então tive que prosseguir e quase me atrasei...




O sol estava nos seus últimos minutos quando montei o acampamento e fui tomar um banho de lagoa.


Preparei um bom arroz com feijoada e depois fui dormir...


Por poucos kms não cheguei na bolanta do João Braga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário